Pular para o conteúdo principal

Lista de notícias

Search results

Showing 1 to 6 of 6 results in 1 pages.
Imagem evento Senado Federal do Brasil
26 de setembro de 2022 | News
A Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal do Brasil promoveu uma apresentação pública de mais de trinta propostas legislativas, desenvolvidas com o apoio técnico da CEPAL, para promover o desenvolvimento com sustentabilidade econômica, social e ambiental no país.
Banner Semana del Clima de ALC 2022
25 de julho de 2022 | News
A proposta do Grande Impulso para a Sustentabilidade, a economia circular, o preço social do carbono e a ação climática são alguns dos temas que a Comissão regional da ONU impulsionou, junto com diversos parceiros estratégicos, numa reunião realizada na República Dominicana.
28 de janeiro de 2022 | Comunicado de imprensa
Ante ministras y ministros de Medio Ambiente, la Secretaria Ejecutiva de la CEPAL presentó un nuevo documento de la Comisión sobre financiamiento para el desarrollo sostenible en el marco de la recuperación posCOVID-19 en la región.
Firma de convenio entre Francia y la CEPAL
30 de julho de 2018 | News
Documento fue suscrito hoy por la Secretaria Ejecutiva del organismo de las Naciones Unidas, Alicia Bárcena, y el Embajador de Francia en Chile, Roland Dubertrand.
Foto de la testera de la inauguración del curso sobre educación ambiental
12 de janeiro de 2015 | News
El segundo curso internacional sobre educación ambiental se inauguró hoy en la sede de la CEPAL.
Foto del sol y termómetro midiendo la temperatura
4 de dezembro de 2014 | Announcement
El organismo regional de las Naciones Unidas lanzará dos informes y será parte de diversos eventos paralelos durante la conferencia internacional que se desarrolla hasta el 12 de este mes en la capital de Perú.