Aller au contenu principal

Notes informatives

Search results

Showing 1 to 5 of 5 results in 1 pages.
26 de Mai de 2020 | Note d'information
On May 26th, the ECLAC office in Brasilia, together with the Brazilian Global Compact Network, held a webinar about the "Big Push for Sustainability", in which more than 60 case studies of investments for sustainable development in Brazil were presented.
6 de Avril de 2020 | Note d'information
O Escritório da CEPAL no Brasil anuncia a publicação do quarto número da série Estudos e Perspectivas, dedicado à análise dos impactos econômicos, sociais e ambientais da política que transformou o setor energético do Uruguai.
3 de Mars de 2020 | Note d'information
O Escritório da CEPAL em Brasília realizou em Madrid o evento paralelo “Energy Big Push: acelerando investimentos em inovação em energia sustentável no Brasil” em conjunto com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), a Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês), a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e o Ministério de Relações Exteriores do Brasil (MRE). O evento ocorreu durante a 25ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP25), em Madrid, no dia 11 de dezembro de 2019.
5 de Décembre de 2019 | Note d'information
O Escritório da CEPAL no Brasil realizou o workshop do projeto “Big Push para a Mobilidade Sustentável no Brasil” em conjunto com o Ministério da Economia, o Ministério do Desenvolvimento Regional, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), com apoio da Cooperação Técnica Alemã (GIZ). O evento ocorreu no Ministério da Economia em Brasília no dia 26 de novembro de 2019.
13 de Novembre de 2019 | Note d'information
O Senado Federal e o Escritório da CEPAL no Brasil realizaram o evento “Grande Impulso para a Sustentabilidade no Brasil”, no dia 5 de novembro de 2019 no auditório Petrônio Portella do Senado Federal em Brasília.